É verdade sim e nós demoramos para acreditar. A piadinha clichê foi inevitável quando a voz do outro lado da linha disse que nosso primeiro filme, “Se Você Contar”, tinha sido selecionado para o É Tudo verdade 2017, a 22ª edição do maior festival de documentários da América Latina.

Isso significa que a gente vai mostrar nosso filme no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de abril, e em São Paulo, dias 27 e 30, e concorrer com outros oito docs na Competição Brasileira de Curta-Metragem.

Mais difícil que fazer o filme foi guardar esse segredo por mais de um mês!! E, enquanto isso, preparar um monte de coisas que nós nunca tínhamos feito: cópia DCP, cópia de legendagem, EPK, classificação indicativa, ficha técnica para catálogo… Coitada da Ananda, aquela fofa da produção do festival, que responde a todos os milhares e-mails com dúvidas que enviamos.

Se você não sabe o que é o “Se você contar”, dá uma olhada aqui na Galeria do site. Já se você não conhece o É Tudo verdade (como pode?!), acessa o site deles aqui. Aproveita e vê o nosso nome lá.

A Andaluz está só começando e nosso primeiro trabalho já está rodando o país em um dos festivais mais importantes do circuito audiovisual. Dá para imaginar o que ainda vem por aí? Acompanhe!

Comments are closed.